Projeto Troco Solidário do Comper beneficia a Casa de Ismael em maio e junho

O supermercado Comper selecionou a Casa de Ismael como beneficiária do projeto “Troco Solidário”. Nos meses de maio e junho, todo o troco que for doado pelos clientes será destinado para a execução das atividades da Casel. Essa iniciativa tem como objetivo promover a solidariedade e auxiliar organizações comprometidas com a transformação social no Distrito Federal. Na tarde do último dia 12, o presidente da Casel compareceu a unidade do Comper de Águas Claras para participar da cerimônia de entrega do cheque simbólico com o valor arrecadado nos meses de março e abril, que beneficiou a Associação de Crianças Carentes Nova Canaã(ACNC) do Sol Nascente, também presente no evento.

A cerimônia foi marcada por momentos de entusiasmo e gratidão. Os representantes da ACNC agradeceram, se surpreenderam com o volume das doações e passaram o bastão para a Casa de Ismael. Os colaboradores do Comper expressaram sua satisfação por terem contribuído para uma causa tão nobre. A Casa de Ismael, por sua vez, se apresentou aos presentes, que puderam conhecer mais sobre o trabalho de cuidado e educação prestados à quase 2 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, além de suas famílias e colaboradores.

O presidente da Casa de Ismael, Valdemar Martins, ressaltou a importância do projeto e incentivou os clientes do Comper a contribuírem com o “Troco Solidário”. Em suas palavras, ele declarou: “Nós vivemos pela solidariedade da sociedade. Quando for fazer a sua compra, doe o seu troco em favor da Casa de Ismael.”

Nos meses de maio e junho, a Casel será beneficiada pelo projeto. Essa parceria com o Comper e a comunidade é uma grande oportunidade de ampliar o impacto positivo das ações sociais que realizamos. Faça parte dessa corrente solidária! Ao fazer suas compras no Comper, doe o seu troco. Cada pequena contribuição fará uma grande diferença na vida das crianças e adolescentes assistidos pela Instituição. Juntos, podemos transformar realidades e construir um futuro mais justo e solidário.

Post A Comment